sábado, 20 de julho de 2013

Timão, com Pato, foca no Brasileirão/13.


O Corinthians, que tem sofrido com contusões e interrupções no Campeonato Brasileiro, enfrenta o Atlético-PR, neste domingo, na Vila Capanema. Turbinado pela conquista da recopa sobre o rival São Paulo, a equipe de Tite começará a partida com o retorno de Pato, Renato Augusto, e  com a inesperada entrada de Maldonado,  substituindo o contundido Ralf.

O Timão precisa vencer para não ficar para trás na tabela, e entrar de vez na briga pelas primeiras colocações. O adversário, o Furacão de Vagner Mancini tem  a vitória como objetivo para deixar zona de rebaixamento (está na penúltima colocação). Os paranaenses, com 3 empates, ainda não conseguiram vencer uma só partida em casa.

 O técnico Tite busca motivar o elenco para engrenar em busca de mais títulos, após o fechamento de um círculo virtuoso de conquistas. Foram nada menos que o Pentacampeonato Brasileiro, a Libertadores, o Bicampeonato Mundial da FIFA –inédito no continente,  e o título da Recopa.

O Corinthians deverá iniciar a partida com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Maldonado e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato.

Dirceu Barros

Imagem: Rodrigo Faber
  

NESTE DOMINGO TEM FUTEBOL NA RÁDIO ESTADÃO!
O Furacão recebe o Timão em Curitiba pela 8° rodada do Brasileirão!
A partir das 3 E MEIA DA TARDE a Rádio Estadão transmite Atlético Paranaense e Corinthians!
Weber Lima comanda a jornada e os comentários ficam a cargo de Zetti e Basílio que estreia na jornada mais interativa do rádio.
Gustavo, ex-zagueiro do Furacão, campeão brasileiro de 2001, é o convidado especial.
Douglas Araújo é o repórter e o plantão esportivo tem o comando de Felippe Facincani.
Dirceu Barros, administrador da página “Roda de Corintianos”, será o porta-voz dos alvinegros.
Ouça ao vivo pelo Facebook ou pelo site radio.estadao.com.br
Caso prefira, sintonize 92,9 FM ou 700 AM no seu dial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares