quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Corinthians começa a realizar o sonho do bi: São Paulo caiu fácil.


Conforme este blog previu, o São Paulo não deu nem para o começo. Tomou um gol, logo no começo (Elias, servido por Jadson), Não conseguiu esboçar qualquer reação. E ainda foi castigado no segundo tempo com uma falha da arbitragem, que não marcou falta numa carga de Emerson no lateral Bruno.O que não tira o mérito do Corinthians na sequencia da jogada: Jadson concluiu com o ex-time e matou o Tricolor, numa doce vingança contra o time que o dispensou.

Os analistas esportivos viram suas previsões de um grande jogo cair no vazio quando o superestimado São Paulo não conseguiu esboçar reação ao sair em desvantagem no primeiro tempo. Culparam o técnico Muricy Ramalho. Injustamente! O problema é o elenco do São Paulo, nitidamente inferior ao Corinthians.


Claro, foi apenas o primeiro jogo, mas o clima se assemelha a 2012, e público recorde na Arena Corinthians comprova:. Nada menos que 38.487 torcedores pagantes, proporcionaram a bagatela de R$ 3.528.236,00. Foi a mais valiosa renda bruta de sua história.

Quanto ao São Paulo, demonstrou que chegar à uma disputa da Libertadores foi o seu ápice: não de- ve ir longe... Quanto ao Timão, tem tudo para reeditar 2012, e recuperar o seu domínio nas Américas.

Imagem:ESPN

Dirceu Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares