Nesta segunda, durante o programa 'Bem, Amigos', do canal Sportv, Andrés Sanchez revelou que o técnico Tite, em férias nos Estados Unidos, deixou com o seu empresário a proposta de renovação de contrato pelo valor de R$ 700 mil por mês para continuar no comando da equipe. O ainda mandatário corintiano descartou qualquer possibilidade de renovação nos termos propostos, e deu um prazo para definir a renovação de Tite: sexta-feira.
Nas palavras de Andrés “Estava andando bem, agora complicou tudo. O empresário dele parece que ficou meio doido hoje, está achando que está no Catar, nos Emirados Árabes. O Corinthians tem um teto salarial. O Tite está nos Estados Unidos passeando, mas o empresário dele fala por ele, então ele deve estar sabendo. Se não der a resposta em dois ou três dias, que seja feliz. Se tiver que ir, que vá com Deus. De sexta-feira não passa”. Apesar de expressar o desejo pela permanência do técnico com valores abaixo da proposta inicial, o presidente corintiano já abre a possibilidade de um novo treinador vir a assumir o comando da equipe para 2012.
Tite, longe de ser unanimidade entre os torcedores, deve ter uma carta na manga em termos de propostas, ou está blefando; a sua permanência no time para a Copa Santander/Libertadores deveria ser considerada um upgrade na carreira, se considerarmos as falhas do técnico ao longo do Brasileirão, que de outro modo poderia ter sido conquistado antes, e com menos sacrifícios. E para você, torcedor? Tite vale R$ 700 mil por mês?
Imagem: Nelson Almeida/UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário