quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Timãozinho Campeão. Raça no DNA.




Que alegria começar o ano com título! Pouco mais de um mês após a comemoração do título de pentacampeão, eis que o Timãozinho levanta a primeira taça do ano no país. Um público de 37 mil torcedores batizou a garotada com bastante apoio, quando pó time saiu, pela primeira vez no campeonato, atrás do marcador; a multidão engatou o seu canto, e os meninos reagiram em campo, aplicando uma virada no rival Fluminense, com dois gols de cabeça do capitãozinho zagueiro Antônio Carlos, o segundo aos 43 minutos do final da partida.

Juventude da promessa. O goleiro Matheus Caldeira, um dos responsáveis pela campanha invicta da equipe, mostrou personalidade, após falhar no gol do Fluminense, quando largou a bola e permitiu a Michael abrir o marcador, e se recuperou com duas belas defesas, ao assumir o erro em entrevista após a partida. O zagueiro Antonio Carlos, responsável pela virada emocionante, demonstrou que pode ser o futuro da zaga no time principal. O lateral direito Denner chama a atenção pela categoria.  No ataque, Douglas parece ter futuro garantido, e o meia-atacante Matheus foi o grande nome da competição, com vários lances de craque no decorrer do campeonato. A garotada promete. Com a benção da Fiel. Parabéns moçada!


Imagem: Epitácio Pessoa/AE

Um comentário:

  1. O Corinthiano está se acostumando a ganhar faixas. Parabéns pra garotada que mostrou raça e superação, grande exemplo foi o goleiro Matheus. O capitão A.C também teve muita raça para fazer os gols. OCTO! Abçs!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Roda de Corinthianos

Postagens populares