sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Corinthians enfrenta o América-MG, e jogadores que querem 15 minutos de fama.



O Timão enfrentará o lanterna do Campeonato, América-MG, para defender a liderança do Brasileirão/11. As perspectivas são das melhores, devido ao retorno de Alex e Alessandro, Sheik no banco, e ainda com o plus de ter a Fiel a seu favor, tomando  o Parque do Sabiá, em Uberlândia. O cenário parece ser o céu de brigadeiro, mas o Corinthians tem consciência de que não encontrará pela frente parada fácil, diante do Coelho. O time mineiro, tem apenas quatro vitórias no certame, mas duas dessas vitórias, curiosamente, foram goleadas contra postulantes ao título: 3X0 no Fluminense, e 4X1 no Vasco.

Alerta para o fato de não poder relaxar, o candidato à ídolo da Fiel, Alex, avisou: “ Nós tentamos passar isso (dificuldades) para vocês quando vimos a tabela. É teoria. Na prática, complica, tanto que nos complicou no primeiro turno (o Timão somou apenas oito pontos nas últimas sete rodadas). São clubes que tiraram pontos de nós, foram capazes e competentes. Por isso, estamos focados como se fosse o Real Madrid “. A preocupação faz bastante sentido, pois, contra o Timão, adversários grandes e pequenos se colocam naquela que é, talvez, a maior vitrine do futebol brasileiro, e para alguns jogadores, a oportunidade de ter os seus 15 minutos de fama: vide Obina; Carlinhos Bala, entre tantos. Nada mais natural que o time paulista tome todas as precauções possíveis, e imagináveis para a partida.

O Corinthians quer, acima de tudo, somar mais três pontos, fáceis ou difíceis, pouco importa. É a reta final, e o momento pede concentração, seriedade, e respeito aos adversários. Os torcedores que invadirem a cidade mineira de Uberlândia poderão ver em ação o seguinte time: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Willian e Liédson. Vai, Timão!  

Imagem: Alex Silva/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares