terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Qual é o seu ídolo na equipe pentacampeã do Timão?


O Brasileirão acabou,  mas, sem dúvida, deixou um gostinho de quero mais. Daqui para frente ocorrerão mudanças no Corinthians, a começar pela presidência, até atingir ao elenco; alguns devem partir  e outros chegar. Seja lá como for, 2011 ficará para sempre na memória dos corinthianos, por vários motivos, desde o difícil início, as dificuldades no decorrer do certame,  a perda do ídolo Sócrates,  até a glória de erguer a quinta Taça do Brasileirão.

Dizem os especialistas (e quem sou eu para contradizê-los?) que o Timão não possui nenhum grande nome, e apesar disso, ninguém conseguiu suplantar a equipe formada por  Júlio Cesar; Alessandro; Paulo André; Leandro Castán; Fábio Santos; Ralf; Paulinho; Danilo; Jorge Henrique; Willian; Alex; Émerson; Edenílson; Liedson; Adriano; Chicão; Ramirez; Welder; Ramón; Wallace; Moradei; Morais; Danilo Fernandes; e Renan.

Todos eles vestiram o manto ao menos uma vez; todos fizeram parte da jornada consagradora do Brasileirão/11. E para você, fiel? Qual é o seu ídolo na equipe pentacampeã?

Imagem: Gustavo Tílio/Globoesporte.com

Um comentário:

  1. e ai Doutor...
    vc poderia me passar um email de contato?
    to querendo trocar uma idéia ai sobre... 2012
    ;)

    ResponderExcluir

Roda de Corinthianos

Postagens populares