domingo, 20 de novembro de 2011

Imperador fez Timão colocar as mãos no título.




O Corinthians derrotou o Atlético-MG, de virada, no Pacaembó, pelo placar de 2X1. Os gols foram marcados por Leonardo Silva. No primeiro tempo, e Liédson e Adriano, este aos 43 min, do segundo tempo, deixando o Timão a 1 vitória do título, independente do resultado.

No primeiro tempo a massa disforme criada por Cuca no primeiro tempo, criou imensa dificuldade ao Corinthians, mas o time, pelo menos não dava contra-ataques. No segundo tempo, o Corinthians voltou bastante desencontrado, e acabou por tomar um gol:   Em jogada ensaiada, Rychalison tocou para  Daniel Carvalho, que cruzou para  zagueiro cabecear e abrir o placar: Galo 1X0.

O drama, bem a moda do Corinthians estava estabelecido. Tite colocou Alex, e o Timão passou a pressionar, sem encontrar porém, nenhuma brecha na defesa mineira. Nova alteração, desta vez Adriano no lugar de Willian, e o Tite quebrou o Galo taticamente: Aos 33 min, Alessandro cruzou para  Liédson cabecear, e empatar o jogo: 1X1. E quando o jogo parecia se encaminhar para o empate, aos  43 minutos, os deuses do futebol entraram em campo para calar os imbecis que já decretavam o fracasso da contratação de Adriano, e após jogada de  Emerson,  o Imperador bateu cruzado, e enlouqueceu a Fiel, ao decretar a virada Corinthians 2X1, e as duas mão no título.  

Imagem: Djalma Vassão/GazetaPress


A Alessandro Barros: 02/08/1970-19/11/2011
http://dirceubarros-dirceubarros.blogspot.com/2011/11/lelo-uma-vida-plena.html

Um comentário:

  1. Dirceu, Tite hoje foi perfect, merece elogios, assim como o time como um todo. Com excessão da jogada do gol, a equipe não deu bobeira. Certamente se tivesse empatado ou perdido, eu diria que foi uma bobeira fatal, mas futebol é resultado. Alex mecheu com o time, e bagunçou a zaga do galo. Adriano foi frio e marcou um gol difícil, que muitos atacantes perderiam. E vamos que vamos, a 4 pontos do título. Isso se o Vasco vencer seus dois últimos jogos. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Roda de Corinthianos

Postagens populares