terça-feira, 22 de novembro de 2011

Liedson e Adriano: Momentos mágicos para a Fiel.

A Coroa do Vencedor do Brasileirão/11 tem o nome do dono guardado a sete chaves pelo Senhor Futuro, apesar das  enormes chances do Corinthians ser o seu conquistador.  Entretanto, a última rodada ficou marcada de forma indelével na alma do corintiano, pela forma espetacular com que a vitória foi conquistada, pela superação do time as circunstâncias extremamente desfavoráveis, quando o jogo chegava aos  33 minutos do segundo tempo; o time perdia diante de quase 40 mil expectadores, e a Fiel resolveu então entrar em campo, e cantar o Hino do Corinthians, e o narrador da TV questionava se fazia, ou não diferença o apoio das arquibancadas. Do gramado veio a resposta, em dois gols miraculosos.


 Agencia: O Globo



Liedson, a uma temporada e meia sem saber o que são férias, cansado de guerra, e tendo passado por cirurgia recente, e tendo lutado por mais de 75 minutos em campo, aproveitou cruzamento do lateral Alessandro, “Levezinho” como um beija-flor , voou por sobre a zaga adversária, e beijou a flor, que agradecida, foi morrer no fundo das redes do Galo, estabelecendo o empate. Começava a loucura no Pacaembu.

Imagem: Rodrigo Coca Fotoarena/Ag. O Globo

Adriano, escarnecido severamente pelos críticos, desacreditado pelos secadores, fora de forma, desajeitado, recebeu a bola de Sheik, e invadiu a área. Antes de chutar, fotografou a meta adversária e a posição do goleiro em milésimos de segundo, e acertou com precisão, mesmo sem o melhor dos ângulos, e fez o gol que enlouqueceu de vez a Fiel, e ele mesmo, enlouquecido, parecia não acreditar no que tinha acabado de aontecer; e possibilitou ao Corinthians chegar em vantagem na rodada que pode ser a da conquista do título. Título que o Senhor Futuro sabe quem é o dono, mas os momentos mágicos que Liédson e Adriano proporcionaram já são nossos. Só da Fiel!



2 comentários:

  1. Dirceu, preparemos os nossos corações. Tenho a impressão de que nosso ataque estará em uma tarde celestial no domingo. Que o Flu segure o Vasco, e nós possamos ser campeões já no domingo, aguardo esse título desde 2005. Todos nós né. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que os céus te ouçam, Pablo. Quero um domingo de paz, com o título, e depois um Dérbi festivo. Só isso. Pedindo demais? Rsrs.

    ResponderExcluir

Roda de Corinthianos

Postagens populares