quinta-feira, 1 de março de 2012

Timão e Peixe fazem o duelo dos campeões de 2011.



O Campeão Brasileiro Corinthians visita o Campeão da Libertadores Santos, pela 12ª rodada do Paulistão/12, neste domingo, na Vila Belmiro. O clássico, turbinado por dois dos melhores elencos do Brasil chama a atenção nacional, e servirá como uma amostragem do que se pode esperar das duas equipes no campeonato regional, e, principalmente, na Libertadores.

O invicto Timão, em que pese a economia do seu ataque, lidera a Paulistão de forma invicta. O Santos vem subindo de produção, após ter sido já derrotado nos dois campeonatos que disputa. Seria uma ótima oportunidade para as equipes entrarem com times mistos, uma vez que terão compromissos na Libertadores, mas este é um tipo de duelo que nem torcedores, e nem, muito menos,  técnicos deixarão escapar para buscar auto-afirmação.

No aspecto desgaste, melhor para o Santos, que somente jogará na quinta-feira, contra o Internacional, na mesma Vila Belmiro; enquanto o Corinthians jogará contra o Nacional do Paraguai já na quarta-feira, no Pacaembu. Para o Timão, um teste de fogo contra o time de Ganso e Neymar, o qual não conseguiu derrotar na Vila Belmiro em 2011. Mas, como o Timão é sempre imprevisível, vale a pena conferir o jogaço contra o time que o Corinthians já derrotou por inesquecíveis 7X1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares