sábado, 10 de março de 2012

Tite usou Adriano para desviar o foco de si no Timão?





Do nada surgiu a bomba de que Tite estaria afastando o jogador Adriano. De acordo com o técnico corintiano, “Adriano está fora da equipe e fora da concentração. Adriano não treinou como gostaríamos durante a semana e está fora. Estava pré-determinado que não iria para a viagem. Os trabalhos durante a semana não tiveram intensidade, aplicação e dedicação como foram os outros.” O auge da insatisfação teria sido uma suposta recusa do jogador em se pesar.

Tite, como já era de se esperar, vive o tal “trauma” da Libertadores; conhece os bastidores do Timão, e sabe que não sobreviveria em caso de fracasso na competição. Tem cometido alguns equívocos na escalação da equipe ( na mais grave, deixou Alex no banco na estréia da Libertadores, quando o time só conseguiu evitar a derrota quando o meia-atacante estava em campo, contra o obscuro Deportivo Táchira.

Neste sábado, diante do Guarani, o técnico colocou Douglas em campo, e este provou que está tão ou mais fora de forma que Adriano; o jogador foi sacado do time no segundo tempo no empate contra o Bugre, por 1X1. Willian perdeu o segundo gol mais feito da temporada no Brasil (David do Flamengo é imbatível), e agora encara a reação da cúpula corintiana sobre o afastamento de Adriano. O diretor de futebol Roberto de Andrade fez declaração em tom “ abafa o caso”: “ – O fato de não se pesar é irrelevante para mim. Sempre que se põe uma balança no CT, todo mundo leva na brincadeira pelo Adriano. Pesa ou não pesa, ou pesa quando está sozinho. Não é relevante. Ele ficou fora dos jogos pelo fato de não ter tido uma semana legal, abaixo do rendimento que se esperava dele –“

Parece estranho para o torcedor ver que um jogador que se dispões a se isolar na concentração, enquanto o time viaja, ser acusado de não estar se esforçando o bastante. Estaria Tite usando Adriano para desviar o foco de si no Timão?

Imagem: José Patrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares