quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Corinthians e Fiel preparam Inferno alvinegro para o Flamengo.

Arte GE.Net


Se depender de apoio, o Corinthians pode respirar aliviado. Um Pacaembu lotado deverá estar esperando para apoiar o time, que luta para manter-se no topo da tabela no Brasileirão, uma vez que um simples empate bastará para o time recuperar essa condição pelo saldo de gols, a menos que o Vasco faça mais de cinco gols no Coritiba. De qualquer forma, a Fiel quer a vitória, e os torcedores não pouparam esforços para esgotar os ingressos para a partida, e prometem transformar o estádio em um verdadeiro inferno para o Flamengo.

O treinamento de Tite, supostamente secreto, deixou transparecer o que o técnico tentava esconder: A formação da equipe. Dentre as novidades, Danilo deverá sair para a entrada de Alex. Além disso, Ralf e Liédson retornam ao time, e  Alessandro, Paulinho e Jorge Henrique foram utilizados no treinamento específico de marcação pela direita, área do campo onde Ronaldinho costuma marcar presença. No ataque, a defesa flamenguista continuará no seu inferno astral, no que depender das jogadas aéreas do Timão, e do apoio dos laterais. O Corinthians entrará para a partida com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Liédson e Emerson.  

Um comentário:

  1. "Flu deixa torcida tricolor em metade do Engenhão contra o Corinthians.
    Embalado por três vitórias, Tricolor destina ao visitante setor nobre, Oeste Superior, para a partida de domingo. Oeste Inferior estará fechado."

    ResponderExcluir

Roda de Corinthianos

Postagens populares