quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Douglas: O Maestro voltou.


Douglas voltou. Ele, que foi um dos jogadores que protagonizaram o desmanche corintiano após a conquista do Copa do Brasil em 2009 (depois de André Santos e Cristian), fez bastante falta ao Timão, apesar de não ter sido, nem de longe, uma unanimidade, pois a sua ausência demonstrou que não era devidamente reconhecido por parte da torcida, nem da imprensa.

De acordo com o LANCE!NET,  “O meia Douglas acertou nesta quinta-feira à noite o retorno para o Corinthians. Ele vai assinar com o Timão por três anos e virá a São Paulo nos próximos dias (...)”.  Aos 29 anos, Douglas é o reforço que faltava ao pentacampeão brasileiro para a Copa Santander/Libertadores, que fará a sua estréia  no próximo dia 15, quarta-feira, contra o Deportivo Tachira, em San Cristóval, no Estádio Pueblo Nuevo .

O Timão, que já vinha forte, e ainda contando com a recuperação de Adriano, torna-se temível no continente, abrindo possibilidade de realizar a expectativa da Fiel para conquistar este título, que é o único passaporte para o bicampeonato Mundial Interclubes. E você, torcedor, o que achou do reforço?

Imagem: Clayton Souza/AE

Um comentário:

  1. Agora o elenco está completo. Faltava mesmo esse jogador central, armador ágil e com cadência, no meio-de campo. Agora o Alex pode ficar mais focado na meia-esquerda, e o time vai se soltar mais. Hoje temos condições de brigar de igual pra igual com qualquer equipe da América do Sul. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Roda de Corinthianos

Postagens populares