quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Falha na escalação de Tite foi uma aberração.


Fala sério! O Corinthians vem jogando desde o início da temporada com o Alex, que, aliás, foi o esteio do time na conquista do pentacampeonato, não precisa provar nada para ninguém. O senhor Tite resolve então poupar o importante jogador no clássico contra o São Paulo, e o atacante Jorge Henrique, super-descansado, faz uma ótima partida. Pronto. Bastou que Tite acompanhasse os elogios  da “experts” da imprensa brasileira, e simplesmente deixou Alex no banco, e firmou Jorge Henrique como titular, como se o São Paulo de hoje fosse parâmetro para qualquer coisa.

Na Venezuela, o time chegou a dominar o jogo, mas numa antecipação infeliz do zagueiro Chicão, Julio Cesar, que já não é experiente, e poderia gritar que a bola era dele, deixaram o D. Táchira abrir o placar. Foi preciso Alex retornar para o time conseguir um suado empate, que poderia ter sido uma fácil vitória. Justamente na perfeita cobrança de falta do meia que Ralf subiu sozinho, e empatou o jogo. Outra coisa intrigante foi o técnico deixar Adriano, que vem arrebentando nos treinos, e levar Douglas, para depois “descobrir que Douglas não tinha condições físicas para o jogo. Será que esse técnico sabe o que faz?

JORGE HENRIQUE. Uma nulidade em campo, O torcedor precisa a aprender a formar a sua própria opinião, e não entrar no oba-oba  de quem não gosta do time. O JH joga uma partidaça, e depois fica seis partidas sem jogar bem.  É um bom jogador de banco de reservas. Para com isso, o Corinthians é Alex e mais 10!

Imagem: Fernando Llano/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares