sábado, 25 de fevereiro de 2012

Imperador da vitória ao Timão e cala secadores.



O Corinthians venceu o Botafogo-RP, no Pacaembu, pelo placar 1X0. Após um período difícil, de dedicação e entrega, e chegou inclusive a ficar concentrado sozinho, o jogador Adriano desencantou na temporada, e marcou o gol solitário da partida. Aos 4 min, em jogada pela esquerda para a  área, Alex desviou, e a que sobrou para Adriano marcar: Timão1 a 0!

Mais importante que o jogo em si, foi o gol do Imperador, alvo constante da imprensa anticorintiana, que chega a levar alguns torcedores marias-vai-com-as-outras a ignorar o seu combate para retomar o futebol que o consagrou mundialmente, e torcerem o nariz para o esforço do jogador. Além disso, o craque jogou a partida inteira, e foi decisivo, e embora, como ele próprio reconheceu, ainda tem muito para melhorar:
“Sei que falta muita coisa ainda. Estou trabalhando durante a semana para voltar à forma ideal. Estou tranquilo. O Tite me dá tranquilidade para trabalhar e vem conversando bastante comigo. Estou feliz e melhorando. Espero que possa continuar assim .”

Outro fato notável foi a festa que o time todo, titulares e reservas fizeram com ele em campo na comemoração do gol, mostrando que Adriano é querido no elenco, que se mostrou unido e vibrante. Com Adriano em ascensão, quem segura o Timão?

Foto: Paulo Liebert/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares