sábado, 18 de fevereiro de 2012

Timão vence com time B+.


O time B do Corinthians venceu o São Caetano, no Anacleto Campanella por 1X0, e não decepcionou, ao manter-se como um dos líderes do Paulistão/12. Douglas, prestes a ser substituído por Tite, após uma partida em jogou para ganhar mais ritmo, e melhorar a forma física, deu um passe que deixou Willian na cara do gol, e o atacante bateu de primeira, não desperdiçando a chance.

Outro que ficou bem foto foi Adriano.  O Imperador jogou por mais tempo que em  todos os 5 jogos oficiais no Corinthians, e mostrou estar bem mais-disposto que nas partidas anteriores, em visível ascensão física e em sua melhor forma desde de que chegou. Bem colocado, prendeu dois adversários na sua marcação, e tirou do São Caetano qualquer possibilidade na partida. Fez um ótimo pivô para Ramírez ampliar, mas a bola raspou  a trave e saiu.

O jogo marcou também as atuações dos campeões da Copinha, Marquinhos e Gomes, que não comprometeram. O Timão divide a liderança com o Palmeiras, e os titulares puderam ganhar fôlego para os próximos compromissos do Timão, sendo a Portuguesa, o primeiro deles, no próprio Paulistão, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. 

Imagem: JF Diorio/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares