domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jornal britânico Mirror diz que o Corinthians renovou o seu interesse por Tevez.


Carlos Tevez não desistiu de encontrar uma rota de fuga  da cidade de Manchester após o clube brasileiro Corinthians ter renovado o  seu interesse no atacamte da Argentina. Tevez ainda está em Buenos Aires depois que suas esperanças de aterrissar no Milan foram perdidas quando a janela européia de transferência se encerrou na noite de terça-feira sem que o negócio tenha sido fechado. Mas América do Sul está ainda aberta para a transferência - e Tevez está esperando que o negócio com Corinthians possa ser ressuscitado
.
Os campeões brasileiros tiveram a sua proposta de  £40millhões para o jogador de 27 de anos de idade fracassada no verão passado, quando se mostraram incapazes de dar ao City as garantias bancárias para pagamento em quatro parcelas.  Mas como o City  reduziu o preço do jogador para  £25milhões, após um amargo fracasso com o seu antigo capitão, o negócio pode ser retomado. O Corinthians foi sondado sobre o retorno  de Tevez - quase seis anos desde que deixou o clube para começar sua aventura inglesa no West Ham   - e foi receptivo à proposta.

Tevez havia sido cogitado para se reintegrar à equipe de Mancini no começo dessa  semana, e o comandante do City fez alguns movimentos de reconciliação. Mas pareceu inviável Tevez se reintegrar no clube após uma separação tão áspera. Também houve boatos de que o time russo Anzi Makhachkala estaria pronto para gastar um pouco da sua fortuna para ter Tevez junto com Samuel Eto'o. Mas não houve nenhum contato feito com Tevez e o argentino daria preferência ao retorno à América do Sul.


Tradução: Dirceu Barros

Foto: Agencia Estado




Um comentário:

  1. Tévez seria o décimo segundo atacante do timão. Seria um problema de luxo para Tite, e mais um presentão pra Fiel, que já tem de volta o Douglas. Talvez melhor elenco do Brasil se chegar o Tévez. Mas falando sinceramente eu não acredito na contratação. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Roda de Corinthianos

Postagens populares