domingo, 15 de abril de 2012

O Timão é líder de tudo.




Não bastasse a liderança conquistada  pelo time principal na Libertadores, na quarta-feira, contra o Nacional-PAR, na vitória por 3X1 fora de casa, o Timão, com um time reserva, despachou a Ponte Preta, em Campinas, e tomou a liderança do São Paulo, na última rodada da fase de classificação, com uma vitória por 2X1, com gols de Chicão, de pênalti, e de Welder.

No primeiro tempo, o time reserva do Corinthians tratou de esfriar a vontade dos pontepretanos, próximos adversários na fase seguinte, e conseguiu. Com Douglas na criação, o time foi até bem, mas pecou nas finalizações, mas, pelo menos, nada permitiu ao time campineiro. No segundo tempo, bastaram 5 minutos para o Timão tirar a liderança que o São Paulo esquentava para nós. Chicão, de pênalti, no primeiro minuto do segundo tempo, e Welder, que pegou a sobra do goleiro na batida de Élton.

A Ponte ainda conseguiu, de pênalti, diminuir o placar no fim do jogo, mas era tarde demais. Decepção para o São Paulo, surpresa no rebaixamento da Lusa, campeã da Segunda Divisão do Brasileirão, e agora na Segunda do Paulistão. Nível ruim do campeonato? De qualquer forma, o Timão chega bem na fita, líder de tudo o que está disputando. Mesmo com reservas...

Crédito de Imagem: GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares