domingo, 1 de abril de 2012

Liedson volta a marcar; Timão faz 3 no Oeste.



O Corinthians derrotou o Oeste, em Presidente Prudente, pelo placar de 3X0, com 2 gols de Liédson, e um de Willian. O jogo marcou o reencontro de Liedson com o gol na temporada, deixando o torcedor bem mais aliviado, no momento em que o Paulistão e a Libertadores demandam melhor performance das equipes. O Timão segue no encalço do São Paulo na disputa pela liderança.

No primeiro tempo, o calor de 31 graus no interior influenciou os jogadores negativamente, fazendo com que a partida se arrastasse sem nenhuma emoção, poucos lances mais agudos de gol, e com o meio de campo corintiano amarrado com a presença de Douglas. Aliás, o meia continuou devendo futebol, e nem a expulsão do lateral direito Neno do Oeste serviu para animar o time corintiano, que foi para o vestiário devendo futebol.

No segundo tempo, o Timão pareceu ter voltado disputa a mudar a sua sorte na partida,e voltou bem mais ofensivo, mas sem ainda conseguir finalizar com precisão, até os 10 minutos, quando Douglas, se preparando para deixar o campo, cobrou escanteio, tocando para Emerson cruzar, e ver Liedson surgir por entre a defesa do Oeste, fazendo Timão 1X0.

Em desvantagem, o Oeste tentou reagir, mas, mas, aos 18 min, após vacilo na cobrança de falta do time do interior, Liedson puxou um contra-ataque, tocou para Willian que só teve o trabalho de bater á esquerda do goleiro Zé Carlos: Timão 2X0. 
Ousado, o Oeste não se entregava, buscava o seu gol a todo instante, mas quando requisitado, Julio Cesar apareceu, e bem. O Corinthians ainda desperdiçou gols, até que, aos 45 min, novo contra-ataque, desta vez com quatro jogadores, e Willian tocou para Liedson que não perdoou: Timão 3X0.  

Imagem: Fernando Calzani/Gazeta Press.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares