domingo, 22 de abril de 2012

O Timão pipocou. Lições para Libertadores.





1-      O goleiro Júlio César falhou no primeiro gol. Nada demais; nenhuma razão para  jogar a responsabilidade sobre o goleiro, que aliás evitou outros tantos gols na partida. Que tal falarmos sobre Liédson, Jorge Henrique, Danilo, e Sheik?

2-    O gol raro de Alex, um golaço, mostrou que no time do Corinthians ainda é ele e mais 10. Se eu fosse um dos seus críticos eu daria um perdido na Net, depois entraria reclamando do  meu Pc.

3-      A eliminação, em si, pouco representa, afinal, não é o Paulistão o paulistinha quando o Corinthians o conquista?

4-      A  lições do jogo de hoje, por ser um jogo eliminatório, às vésperas da abertura da fase de mata-mata da Libertadores, obriga Tite a trabalhar melhor a cabeça do elenco para os jogos que realmente interessam.

5-      Nada de achar culpados, mas antes o técnico corintiano precisa assumir a sua responsabilidade na escalação. Ele, melhor que ninguém, por exemplo, sabe que Jorge Henrique arrebenta em uma partida, e depois desaparece por umas tantas outras.

6-       Não existe crise, e se o técnico for esperto, esse jogo servirá para o time evitar uma pipocabilidade na Libertadores.

7-      Aos secadores de plantão,  continuem nos prestigiando com sua leitura e audiência... na Libertadores!

O lado bom da história é foco total no que interessa: Libertadores!

Imagem: Werther Santana/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares