quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Timão mostrou como não jogar bola.


Pressionado no início do jogo, o Corinthians conseguiu um pênalti a seu favor, quando o lateral Edson Ramos, tirou com a mão a bola que fatalmente iria para o gol, e ainda viu o jogador adversário ser expulso. Time grande, com um a mais em campo, e em vantagem no placar. Goleada a vista?

Seria, se o time não tivesse poupado energia, talvez por conta do calor do interior paulista, ou talvez pelo efeito Douglas, que travou Danilo e Alex em campo. Sem ousadia, sem ambição, o time ao invés de acelerar a partida, e tirar partido do desequilíbrio do adversário, pouco criou, parecia treinar ao sol do meio dia, tamanha pasmaceira, a não ser por esporádicos ataques mais incisivos.

No segundo tempo, o time ainda assistiu passivamente ao crescimento do Mogi-Mirim. Não se arriscou muito nas divididas, e salvo um lance isolado do Sheik, que driblou dois marcadores, e obrigou ao goleiro adversário a se esforçar para evitar o segundo gol, a iniciativa, por vezes parada com faltas, foi do Sapão. E que acabou premiado. Aos 41, Roni chutou de longe, mas o goleirão Julio Cesar espalmou curto, para frente, e a defesa desatenta deixou Hernane, sozinho, empatar o jogo.

O Timão mostrou como não jogar bola. Preocupante, às vésperas da estréia na Santander/Libertadores...

Imagem/AE

Um comentário:

  1. ACORDA PRESIDENTE E COMISSÃO TECNICA DO TIMÃO:

    COM ESSE TIME : FALTANDO UM GOLEIRO QUE NÃO REBATA TANTAS BOLAS PARA OS ADVERSARIOS, FALTANDO ZAGUEIRO CENTRAL PARA SE IMPOR NA DEFESA,(NEM CHICÃO NEM WALLACE NEM AULO ANDRÉ ESTÃO BEM) FALTANDO LATERAL DIREITO ( uma verdadeira avenida para os adversarios) FALTANDO MEIA DE ARMAçÃO QUE LANCE OS ATACANTES (NEM ALEX NEM DANILO ESTÃO FAZENDO ISSO) FALTANDO ACERTAR CHUTE NO GOL, FAZENDO "CHUVEIRINHO" TODA HORA, SEM PADRÃO DE JOGO ( CADA UM INVENTA NA HORA O QUE FAZER COM A BOLA) COM TECNICO QUE JOGA CONTRA 10 E TEM SEU TIME ACUADO E NÃO GANHA O JOGO. COM TECNICO QUE , ESTANDO GANHANDO O JOGO CONTRA 10,, TIRA ATACANTE (EMERSON) E COLOCA VOLANTE NA ALA ESQUERDA (EDNILSON)- PARA TENTAR GARANTIR JOGADOR E GANHAR 3 PONTOS NO DOMINGO E PERDE 2 PONTOS DE BOBEIRA CONTRA TIME PEQUENO. GANHAR DE QUEM ASSIM? - COM ESSE TIME JOGANDO ASSIM? TCHAU LIBERTADORES.

    ResponderExcluir

Roda de Corinthianos

Postagens populares