sábado, 8 de outubro de 2011

Timão: A hora da arrancada para o título!




O Corinthians pretende, a partir do jogo contra o Atlético-GO, dar a arrancada definitiva rumo ao título do Brasileirão/11. O técnico Tite teve uma semana inteira de treinamentos com o grupo, e não ignora a boa fase pela qual atravessa o Dragão, o estraga-prazer do certame no ano. Porém, o Timão já o derrotou em Goiânia, e acredita ter chegado a hora de mostrar que o time goiano já atingiu o seu ápice, e quer jogar nas limitações do adversário.

O Corinthians, apesar de ainda um pouco distante de ter o time completo em campo -nada mais, nada menos que Liédson, Sheik, e Ralf estarão de fora da partida, não perde há 3 jogos, e entende que é chegada a hora de voltar a ter uma nova fase virtuosa, que, diante da sua privilegiada colocação no Brasileirão, pode ser definitiva no objetivo final: Erguer a taça. Para tanto, a equipe não ignora que terá 11 decisões pela frente,e nenhuma deverá encarada com negligência pela equipe.

O Timão, que terá casa cheia pela expectativa da estréia de Adriano, arma-se de unhas e dentes para o importante confronto, com a vantagem de já começar o jogo sabendo o resultado dos seus principais concorrentes. Tite espera que o time titular para a partida dê conta do recado, para que o Imperador possa ganhar um pouco mais de tempo na preparação da sua estréia, mas o Imperador estará no banco, e a exemplo de Fábio Santos, pode ter que entrar na marra. Seria espetacular ver Adriano repetir o feito do lateral esquerdo corintiano; entrar na fogueira, e logo se firmar na equipe.

Para enfrentar o Dragão, São Jorge deverá contar com a ajuda de: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Willian. Vai, Timão!

Imagem:GazetaPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roda de Corinthianos

Postagens populares